Início Notícias Olimpíada de Matemática – OBMEP

Olimpíada de Matemática – OBMEP

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

Na edição de 2018 o IFPR – Coronel Vivida classificou doze estudantes para a 2° fase e obteve três menções honrosas com os estudantes Gabriel Finger Conte, Guilherme Poli e Vithor Augusto Mohr.

A edição 2019 terá sua 1° fase no dia 21/05/2019 e todos os alunos do nosso campus estão inscritos para participar.

Maiores informações sobre a OBMEP: http://www.obmep.org.br/

Alunos que receberam menção honrosa da olimpíada de matemática