Início Notícias Campanha do Agasalho e Cabide Solidário promovendo boas práticas no Campus

Campanha do Agasalho e Cabide Solidário promovendo boas práticas no Campus

Os alunos do 2° ano de curso técnico em Administração, turma “Darwin”, juntamente com a professora Jucilene, organizaram a primeira campanha do agasalho do IFPR, campus Coronel Vivida. Os alunos se mobilizaram na divulgação da ação e na arrecadação de roupas e calçados na comunidade escolar, familiares e amigos. Além disso, confeccionaram uma cesta com diversos produtos para sortear entre os colaboradores.

O sorteio aconteceu no dia 11/06/2019, e a ganhadora da cesta foi a aluna do campus Débora Motta.

Com as arrecadações também foi disponibilizado um “cabide solidário” para que estudantes e servidores pudessem doar e adquirir peças sem custo.

As peças doadas serão entregues na secretaria de assistência social do município.