Início Notícias Campus Coronel Vivida participa dos Jogos Escolares do Paraná fase regional

Campus Coronel Vivida participa dos Jogos Escolares do Paraná fase regional

Tênis de mesa JEPS2019

Estão acontecendo desde o final de semana na cidade de Coronel Vivida a fase regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná- JEPS. Estão participando 50 atletas do IFPR nas modalidades de Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e voleibol.

No atletismo foram 10 medalhas conquistadas. Segundo lugar no salto a distância ficou com o aluno Pablo Meira Portes Zanotto. No arremesso de peso o segundo lugar ficou com o Fabrício Adriano Christani e o quarto o Mateus Gabriel Scopel . A aluna Agata Eloisa de Lazari também ficou com o bronze no arremesso de peso. Nos 400 metros e nos 800 metros Diulia Loregian ficou em terceiro lugar, e Rafael Vicari Lopes ficou com o terceiro nos 200 e nos 400 metros. A Débora Motta conquistou o terceiro lugar nos 100 e nos 200 metros.

A equipe de voleibol masculino conquistou a medalha de prata .

No Xadrez convencional o IFPR se classificou em primeiro lugar no masculino e no feminino. No Xadrez relâmpago a aluna Ianny Monteiro se classificou em primeiro lugar e a Alexandra Magna Marx Verdi em terceiro. No Xadrez rápido Alexandra ficou em primeiro e a Ianny em Segundo lugar.No Tênis de mesa de duplas, Isabela Leonardi e Mehl Brancalioni da Silva ficaram com o terceiro lugar e Carlos Miguel Mazutti e Otávio Leonardo Gubert com o segundo lugar. Isabela Leonardi também conquistou a prata no tênis e mesa individual.
Na próxima fase da competição, a macroregional, os estudantes/atletas disputarão as provas na cidade de Pérola do Oeste, entre os dias 25 e 30 de junho.