Início Notícias IFPR ABERTO – MOSTRA DE CURSOS

IFPR ABERTO – MOSTRA DE CURSOS

Cartaz da Mostra de Cursos do campus Coronel Vivida

Nas últimas semanas, nossos estudantes e professores estiveram envolvidos nos preparativos da Mostra de Cursos 2019, que ocorrerá nos dias 02 e 03 de julho. Nosso objetivo é partilhar o trabalho realizado na instituição bem como os cursos ofertados no campus. A Mostra é aberta a toda a comunidade e as turmas de 9º ano do Ensino Fundamental II são o foco da divulgação do processo seletivo 2020 que já começou e vai até o dia 14 de agosto.
A Mostra ocorre anualmente e consiste em um momento de recepção à comunidade local e regional para a exposição dos cursos e da Instituição, além de permitir o diálogo e a integração entre estudantes do IFPR e visitantes.
O Campus Coronel Vivida do IFPR conta, atualmente, com 2 Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Cooperativismo e Administração, 4 Cursos Técnicos na modalidade a distância e vários Cursos de Formação Inicial e Continuada, todos os cursos são gratuitos.