Início Notícias IFPR na Macrorregional dos JEPS

IFPR na Macrorregional dos JEPS

Dupla Volei de praia Macrorregional JEPS

Entre os dias 25 e 30 de junho na cidade de Pérola do Oeste acontece a fase macrorregional dos 66º Jogos Escolares do Paraná- JEPS. Participaram 20 atletas do Campus Coronel vivida do IFPR nas modalidades de Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e Volei de praia. Nessa fase dos JEPS o primeiro e segundo colocados se classificaram para a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná que será realizada no período de 12 a 20 de julho em Apucarana, na categoria 12 a 14 anos. E a segunda acontece entre os dias 2 e 10 de agosto, em Foz do Iguaçu, na categoria 15 a 17 anos.

A equipe das alunas Ianny Monteiro, Alexandra Magna Marx Verdi , Stephanie conquistaram medalha de ouro no Xadrez convencional. No xadrez rápido Alexandra levou a prata e Ianny o bronze. Ianny conquistou o bronze também no xadrez relâmpago. No tênis de mesa individual Pedro conquistou a prata.

Fabrício Adriano Christani conquistou o bronze no arremesso de peso e
Clauber e Matheus levaram a prata no vôlei de praia. Seis alunos do campus classificaram para final .