I Mostra de Profissões acontece no IFPR Coronel Vivida – Campus Avançado Coronel Vivida

I Mostra de Profissões acontece no IFPR Coronel Vivida

O Campus Coronel Vivida realizou no mês de Julho a I Mostra de Profissões, com o objetivo de ampliar os horizontes profissionais dos estudantes do Ensino Médio que, em um futuro breve, adentrarão no mercado de trabalho. Leia mais…A escolha dos profissionais palestrantes foi determinada a partir de uma enquete respondida pelos alunos do campus. O evento foi organizado pelas professoras Thiana Nunes Cella e Vera Lúcia de Albuquerque de Azambuja e contou com a participação dos alunos do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e demais servidores. O mesmo contou com profissionais de variadas áreas: Medicina veterinária, com Marcelo Azevedo de Azambuja, professor da Unisep; Direito, com o Exmo. Des. Mauricio Porfírio, professor na PUC Goiânia; Psicologia, com Jaqueline Tubin Fieira, professora da Unisep; Agronomia, com Fernando Luiz Schneider, representante da FortGreen; Publicidade e Propaganda, com Cláudio Arcídio Muller, Professor coordenador na Fadep; e Medicina, com Delfinos Nunes.