Participação do IFPR nos Jogos Escolares do Paraná – 2017 – Campus Avançado Coronel Vivida

Participação do IFPR nos Jogos Escolares do Paraná – 2017

Copiado!

O IFPR Campus Coronel Vivida participou dos Jogos Escolares do Paraná em todas as suas Fases: Municipal, Regional, Macrorregional e Final. Cada fase classifica para a seguinte. A fase final ocorreu na cidade de Apucarana de 21 a 29 de julho. Nesta fase o campus foi representado por 5 alunos na modalidade de Atletismo: Adiel Zanella, Kelly Pizzi, Guilherme Henrique dos Santos, Sheila Sara de Lima, Isadora Muller. Kelly participou das provas de arremesso de peso e lançamento de dardo. Adiel participou dos 200 e 400 metros rasos, além do revezamento 4×400 misto. Isadora Muller participou dos 3000 metros e do revezamento. Guilherme participou dos 400 metros e do revezamento. Sheila participou do revezamento.

Na classificação geral, ficamos em 49 lugar de 113 colégios participantes. No feminino, em 54 lugar de 83 participantes. Os resultados individuais variaram de oitavo a décimo segundo.

Segundo a professora Vera, o nível do evento foi muito alto. Teve campeões brasileiros competindo em mais de uma modalidade. “A competição funcionou como fonte de grande aprendizado. Trocaram ideias com outros atletas e técnicos. Os alunos voltaram motivados a treinar mais.”