Ordens de Serviço são assinadas no IFPR Coronel Vivida – Campus Avançado Coronel Vivida

Notícias

Ordens de Serviço são assinadas no IFPR Coronel Vivida

Publicado em

Copiado!

No dia 13 de dezembro no Campus Avançado Coronel Vivida, do IFPR, foram assinadas as Ordens de Serviço autorizando a construção de um novo bloco didático com 6 salas de aula e 3 laboratórios, uma quadra esportiva e uma guarita de acesso e comunicação visual do Campus. Estas obras serão fundamentais para possibilitar o crescimento do campus nos próximos anos. Uma das metas previstas no planejamento da unidade é a oferta de cursos de graduação e pós-graduação.

As obras também prevêem o cercamento do terreno do campus, paisagismo com plantio de grama, calçadas com paver, iluminação de todas as áreas externas, além de um redimensionamento elétrico completo.

Estas obras são uma etapa muito importante para um sonho ainda maior, cultivado por toda a comunidade acadêmica: a autonomia do Campus Coronel Vivida, deixando de ser um campus avançado. Isto permitirá um  aumento do quadro geral dos servidores e colaboradores na unidade.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: Pró-reitor PROPLAN,  Paulo T. Yamamoto; Diretor de Infraestrutura do IFPR e Engenheiro civil, Pierre Luis Alves; prefeito municipal de Coronel Vivida Frank Ariel Schiavini e Leandro Dorini prefeito municipal de Mangueirinha. O presidente da Câmara de Vereadores de Coronel Vivida, Sr. Naimar Schonornberger além dos diretores dos departamentos da prefeitura de Coronel Vivida; Diretor do Ciretran de Coronel Vivida, Sr. Adélio De Carli; Ex-Prefeito Pedro Mezzomo; e o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Pato Branco, Géri Natalino Dutra; servidores do Campus; e representantes legais das empresas licitadas.

Topo