Visita técnica à Ilha do Mel – Campus Avançado Coronel Vivida

Visita técnica à Ilha do Mel

No último dia 13 de dezembro, oitenta (80) estudantes que compõe as duas turmas do segundo ano do curso técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, do Campus Avançado Coronel Vivida, realizaram visita técnica à Ilha do Mel, no litoral do Paraná.

No período da manhã, acompanhados pelos professores Paulo Fortes e Sílvio Weber, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres de Paranaguá, localizada no morro da Baleia e considerada um dos mais importantes pontos de visitação da Ilha, tendo sido tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. No período da tarde, diversas trilhas foram realizadas e também uma visita ao Farol. Ainda no período da tarde, os estudantes puderam aproveitar as praias e demais belezas naturais da Ilha do Mel.