Primeira reunião de pais/responsáveis e estudantes do IFPR – Campus Avançado Coronel Vivida

Primeira reunião de pais/responsáveis e estudantes do IFPR

Copiado!

No dia 19 de fevereiro foi realizada a reunião de pais, responsáveis, estudantes e comunidade do Instituto Federal do Paraná, Campus Avançado Coronel Vivida. A comunidade acadêmica e os estudantes ingressantes em 2018 foram acolhidos e a equipe de Professores e técnicos foi apresentada. Foram abordadas questões institucionais como a construção de quadra de esportes e de um novo bloco, com salas de aula e espaço de convivência. O uso de uniforme pelos estudantes foi posto em discussão e os responsáveis optaram pela obrigatoriedade do uniforme completo. Foram apresentados os editais de assistência estudantil e outros procedimentos internos. A Associação de Pais e Mestres – APM também teve um espaço para conversar com os pais sobre as ações que vem realizando na instituição. A reunião contou com ampla participação da comunidade e reforçou o caráter democrático do trabalho desempenhado pelo IFPR em Coronel Vivida e região.