Publicados os Editais de Assistência Estudantil para 2019 – Campus Avançado Coronel Vivida

Publicados os Editais de Assistência Estudantil para 2019

Já estão disponíveis os editais de programas de bolsas e auxílios para o ano de 2019, nas modalidades: Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE; Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social – PBIS; Programa Estudante Atleta – PEA Programa Monitoria.

Os programas buscam viabilizar a permanência dos estudantes na instituição, promover melhor desenvolvimento das atividades educacionais e combater os índices de evasão, assegurando o sucesso escolar.

As inscrições dos estudantes nos programas de bolsas e auxílios iniciaram no dia 7 de fevereiro. A distribuição dos recursos financeiros prioriza estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico. A comprovação documental para análise socioeconômico deverá ser obrigatoriamente anexada ao formulário eletrônico no momento da inscrição, em arquivo JPG (Imagem) ou PDF (formato zip).

Qualquer dúvida a equipe da Seção de Assuntos Estudantis estará a disposição para esclarecimentos.

Período para inscrição: 07/02/19 até 15/02/19