Semana de Administração, Trabalho e Cooperativismo – Campus Avançado Coronel Vivida

Semana de Administração, Trabalho e Cooperativismo

Nesta primeira semana do mês de abril aconteceu no campus Coronel Vivida a Semana de Administração, Trabalho e Cooperativismo. Entre as atividades realizadas com os estudantes do Ensino Médio Integrado, destacamos as palestras proferidas pelos profissionais Kellerman Godarth  que discorreu sobre “Concepções Fundamentais do Cooperativismo” e  Naimar Cristiano Schonornberger, que falou sobre  Administração e Gestão Pública. Kellerman é servidor do campus do IFPR Capanema e  Naimar Cristiano é presidente da câmara de vereadores de Coronel Vivida. As discussões após a fala dos convidados foi com intensa participação dos estudantes do campus.