Início Notícias Palestra sobre Gestão Financeira

Palestra sobre Gestão Financeira

A partir de uma iniciativa do Banco Central do Brasil em realizar anualmente, desde 2014 , a Semana Nacional de Educação Financeira (ENEF) tivemos em nosso campus a presença do gerente da agência local da Cresol – Cooperativa de crédito regional o Sr. Alã Felipe Barreto e o conselheiro Vilmar Luiz Bombana que proferiram uma palestra sobre “Educação Financeira”. Os estudantes dos segundos anos dos Cursos Técnicos de Administração e Cooperativismo do Campus Coronel Vivida participaram da palestra aliando elementos teóricos adquiridos em sala de aula à prática cotidiana. Essa iniciativa reúne diversas ações educacionais, gratuitas e tem por objetivo disseminar a educação financeira e previdenciária no país, além de contribuir para o fortalecimento da cidadania de crianças, jovens e adultos.