Início Notícias Saiba como serão escolhidos os membros das comissões eleitorais de campi

Saiba como serão escolhidos os membros das comissões eleitorais de campi

Foi publicada nesta segunda-feira (17) a homologação dos candidatos que vão concorrer a uma vaga para composição das comissões eleitorais dos campi do IFPR. As eleições dos candidatos serão realizadas nesta terça-feira (18).

A votação será realizada nos campi e campi avançados do IFPR, das 9h às 21h. Os estudantes ligados à Diretoria Sistêmica de Educação a Distância devem votar no campus correspondente a seu polo. Para a votação, os eleitores devem apresentar um documento original de identificação com foto.

Esta segunda-feira também é a data limite para a indicação de fiscais e divulgação da lista de votantes. Cada candidato pode indicar até dois fiscais junto a Comissão Organizadora Local. Mais informações podem ser encontradas no Capítulo VII do Regulamento do processo de consulta eleitoral para escolha das comissões eleitorais dos campi e da comissão eleitoral central.

Todas as informações relativas ao Processo de Consulta 2019 são publicadas na página Consulta para a indicação dos candidatos para os cargos de Reitor e de Diretor-Geral de campus.