Início Notícias V SEPEI – Mostra de cursos – Oficinas, Atividades Culturais e a IFtech movimentaram o Campus Coronel Vivida nessa semana

O Evento tem por objetivo propiciar um espaço de trocas científicas, tecnológicas, artísticas e culturais, por meio de apresentação de trabalhos, oficinas, mostras culturais e feira de projetos de inovação desenvolvidos pelos docentes, discentes do IFPR e da comunidade em geral.

Todos os anos o Campus Coronel Vivida socializa seus projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação neste evento. Nesse ano o evento também oportunizou quatorze oficinas para a comunidade, desfile de Cosplay e a 1ª Virada Cooperativa!

Em 2019 foram 40 trabalhos apresentados na modalidade de apresentação oral. A palestra em destaque foi uma roda de conversa com egressos que movimentou a manhã da sexta-feira 13. Tivemos a visita de sete escolas da região na Mostra de Cursos e na Feira de Protótipos da IFtech foram apresentados 9 trabalhos.

Entre as atividades Culturais o destaque foi a exposição fotográfica ” Por trás das Rosas” uma ação do grupo de estudos ” O Assédio moral e sexual nas relações hierárquicas e institucionais” em parceria com o NAC – Núcleo de Arte e Cultura do Campus.