Início Notícias Semana Nacional do Livro e da Biblioteca no Campus Coronel Vivida

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca no Campus Coronel Vivida

Entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro estão sendo realizadas atividades da IV Semana Nacional do Livro e da Biblioteca no Campus Coronel Vivida. Na quarta-feira tivemos a palestra “ A influência das adaptações de livros na formação de leitores” proferida pela professora da UTFPR-FB, Daiane da Silva Lourenço. Após a palestra a professora convidada sorteou três livros de literatura para os participantes. Tivemos também o momento de premiação dos alunos destaque da biblioteca, esses, receberam das mãos do bibliotecário Sílvio Santos livros de literatura infanto juvenil.