Início Notícias Cerimônia de certificação de cursos técnicos modalidade EAD

Cerimônia de certificação de cursos técnicos modalidade EAD

Na noite do dia 10 de dezembro, o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância – NUTEAD, do Instituto Federal do Paraná, Campus Avançado Coronel Vivida, celebrou a cerimônia de certificação dos cursos técnicos subsequentes, modalidade a distância, oferta 2017-2019. A cerimônia contou com a presença de 119 estudantes, que concluíram os seguintes cursos: Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviços Públicos. A cerimônia foi marcada pela presença de servidores do Campus Avançado Coronel Vivida, representantes do poder público municipal local e demais convidados. A cerimônia encerrou um ciclo de dois anos destes estudantes, que agora formados, enriquecem o mundo do trabalho da região e contribuem significativamente para a consolidação do IFPR Coronel Vivida como uma instituição de ensino, pesquisa e extensão referência para Coronel Vivida e demais municípios do sudoeste do Paraná.

Humberton Viana, diretor do Departamento de Administração, da Administração Municipal, e também formando do curso de Técnico em Serviços Públicos, representou o prefeito municipal de Coronel Vivida Frank Schiavini e agradeceu todo o empenho da instituição em prol dos alunos formados. Ele também reiterou a parceria entre o IFPR e a municipalidade para a continuidade do desenvolvimento do campus vividense que busca a implantação dos cursos de graduação e pós-graduação em um futuro próximo.

As fotos da formatura podem ser acessadas no Link: https://photos.app.goo.gl/MKJ27sVn1mBg2WRE6https://photos.app.goo.gl/MKJ27sVn1mBg2WRE6