Início Notícias Certificação de conclusão dos cursos técnicos em Administração integrados ao Ensino Médio

Os estudantes das turmas Joana D’arc e Isaac Newton a partir de agora são os novos técnicos em Administração e celebraram o termino do Ensino Médio. No dia 18 de dezembro de 2019 os 68 estudantes receberam os certificados de conclusão de curso das mãos do diretor-geral Evandro Leonardi e a partir desta data estão prontos para ingressar no mundo do trabalho. Os formandos de 2019 do Campus Coronel Vivida celebraram juntamento com servidores, familiares e amigos no Clube Recreativo Flor da Serra com a presença de mais de 200 pessoas. A solenidade teve início às 19:30 e teve como mestre de cerimônia a servidora Tatiane Balbinot. Na mesa de professores homenageados estavam a professora Thiana Cella, Elizabeth Koltz e Jucilene Stunpf. O paraninfo escolhido pelas turmas foi o Professor Paulo Fortes Júnior.
Os oradores da turma Izadora Haito e Gabriel Frasseto expressaram sua gratidão pelos três anos do curso. Momentos felizes vividos com cada professor e com cada colega de turma, trabalhos, provas, passeios e outros episódios foram lembrados no discurso. Também foram prestadas homenagens aos professores, servidores e pais, que acompanharam os novos técnicos ao longo de suas trajetórias no IFPR.