/ Notícias / IFPR Coronel Vivida na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná

IFPR Coronel Vivida na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná

Os jogos escolares do Paraná reúnem estudantes de escolas públicas e privadas de todo o estado. É dividido em fases onde cada uma classifica para a fase subsequente. Na Fase final que aconteceu no último final de semana na cidade de Pato Branco participam 16 equipes ou atletas classificados nas etapas anteriores.
O campus Coronel Vivida obteve a classificação para a Fase Final na dupla do tênis de Mesa feminino e no Volei de Praia também feminino, além da participação do Taekondo que só acontece na Fase Final.
Os grandes resultados vieram no Taekondo. O aluno Vitor Emanuel Comelli foi medalha de prata no Poomse e Mauro Júnior Cella Schuastz foi campeão Estadual, categoria até 63kg obtendo vaga para o Nacional que ocorrerá em Setembro em Aracaju-SE.
A delegação de Coronel Vivida foi acompanhada pelos professores Vera Azambuja e Luiz Moraes e os atletas de Taekondo foram acompanhados pelos técnicos Gilberto Morando e Gilmar Almeida.