VI SEPEI 2021 – Campus Avançado Coronel Vivida
VI SEPEI 2021

VI SEPEI 2021

Atualizado em

Copiado!

O SEPEI – Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação é um evento promovido anualmente pelo IFPR – Campus Avançado Coronel Vivida, cujo objetivo principal está em promover e socializar as ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação realizadas pelos/as servidores/as e estudantes do campus e pesquisadores/as de outras instituições.
O evento constitui-se em um espaço de diálogo e intercâmbio de ideias oriundas de experiências científicas – em seus mais variados campos e manifestações – por meio das apresentações de trabalhos realizadas pelos docentes, discentes do IFPR e comunidade em geral.
Em sua 6ª edição, o VI SEPEI: Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação propõe a temática CIÊNCIA EM TEMPOS DE (DES)INFORMAÇÃO, objetivando contribuir com o debate sobre o lugar dos saberes científicos e da valorização da pesquisa na atualidade. Em um contexto em que retrocessos neste mote se mostram contínuos e evidentes, e que nos assombra o fantasma da desinformação distribuída nas redes sociais, faz-se urgente que as Instituições de Ensino do país não poupem esforços para mostrar à sociedade o que fazem dentro e fora de suas paredes, promovendo e defendendo o valor da ciência, para que assim possamos vislumbrar uma sociedade pautada nos saberes científicos a favor da vida, do bem-estar e da emancipação dos sujeitos.

Neste ano, as apresentações de trabalho no VI SEPEI estarão reunidas em Simpósios Temáticos, a fim de que a discussão e o compartilhamento de ideias entre pesquisadores/as aconteça de forma ainda mais intensificada, pensando no interesse comum com relação às temáticas. Nos Simpósios Temáticos serão aceitos trabalhos que apresentem pesquisa e relato de experiência de ações de extensão, ensino e inovação.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.